PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM VENTUROSA, ELEMENTO QUE MATOU ESPOSA DE REPÓRTER POLICIAL EM CARUARU

O acusado foi preso em Venturosa.

A Polícia Civil de Arcoverde, realizou uma operação em Venturosa, e prendeu no final da noite desta quinta-feira (07), Maycon Lourenço da Silva, de 22 anos, que assassinou a facadas durante a madrugada,Cristiane Cavalcante da Silva, de 43 anos, esposa do repórter policial Erivaldo Silva. Crime que aconteceu na rua Nancy Afonso, Salgado.

Cristiane, tinha 43 anos de idade.

A casa da vítima, onde aconteceu o assassinato.

Segundo o assassino, a vítima aproveitou que o marido ia passar a noite fora e mentiu para o mesmo dizendo que duas amigas iriam dormir em sua casa e que este foi o pretexto usado por ela para dormir com o acusado com quem a mesma teria um caso amoroso desde o ano passado. Ele informou que tinha acabado de chegar de Venturosa, quando foi abordado pela vítima o convidando para beber em sua casa.
O assassino ainda informou que o motivo do assassinato foi o fato da vítima querer que ele se separasse da esposa, durante a noite eles beberam juntos, fizeram sexo, em seguida tiveram uma forte discussão e após a vítima adormecer sob o efeito de medicamentos, ele foi até a cozinha e a assassinou com 8 facadas no pescoço, costas e na face, deixando a faca cravado no pescoço da vítima. Depois ateou fogo no colchão e o apagou em seguida, depois fugiu deixando a porta encostada com o cadeado aberto.
Levado para Caruaru, o imputado que nunca foi preso, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá á disposição da justiça.
Reportagem: Adielson Galvão