MENOR É APREENDIDO APÓS ASSALTO EM RESIDÊNCIA NO MAURÍCIO DE NASSAU, EM CARUARU

As buscas foram incessantes até encontrarem as armas e o menor
O menor foi encontrado neste local
Uma informação de assalto com reféns no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, nesta sexta-feira (1), à noite, mobilizou policiais militares do 4º BPM para a rua Gouveia de Barros. Ao final, três armas de fogo foram apreendidas, uma delas com um menor, além de produtos do roubo.
       O fato chegou até a Central do 4º BPM dando conta que pessoas de uma família estariam como reféns  de dois assaltantes, porém, chegando ao local, os PMs descobriram que a ação criminosa já teria acabado. Foi iniciada uma caçada aos envolvidos, e de imediato os policiais foram informados que dois dos acusados teriam jogado as armas em casas vizinhas, foi assim que foram encotrados dois revólveres calibre 38.
       Na sequência das buscas os PMs do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) interceptaram um adolescente de 17 anos e com ele foi encontrado mais um revólver calibre 38, além de produtos do roubo: quatro aparelhos celulares, uma pulseira dourada e a quantia de R$ 4.441 em espécie.
       O menor, que confessou ter praticado o assalto na companhia de um comparsa, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.
Fonte: Policia Militar