CARUARU: PRESO LADRÃO DE SHINERAY

Na manhã do domingo (16), policiais militares da ROCAM do 4º BPM foram acionados pela Central de Operações para dar apoio a um PM que se encontrava numa feira de motocicletas, no Centro de Caruaru, e teria detido um homem acusado de vender motos furtadas.


A ROCAM identificou o acusado como sendo Enoque de Lima Barbosa, 49 anos, morador da Rua Manoel Lopes, bairro Petrópolis, em Caruaru, mas isso só ocorreu quando os policiais encontraram o documento original dele, que de início apresentou documentos falsos. Ele estava na feira tentando vender uma moto Shineray de cor preta, por R$ 1.700, um valor bem abaixo do mercado. O acusado também estava de posse de uma ferramenta utilizada para arrombar veículos e ainda tinha na carteira R$ 6.884 em espécie, cuja origem não justificou, além de vários documentos no nome de outras pessoas.

 


       Na casa de Enoque a PM encontrou ainda outras três motos Shineray, todas vermelhas, e várias peças de motos. Na residência também foi apreendido um computador completo, impressora, notebook e carimbos que ele utilizava para confeccionar notas fiscais falsas e enganar os compradores das motos furtadas.

Com os indícios dos crimes, Enoque foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Caruaru por receptação, falsidade ideológica e furto.

[email protected]